sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Desafio alta definição


Este desafio consiste em dizer 10 coisas aleatórias que gostam e, outras 10, de coisas que não gostam.

Regras:

- ser o mais aleatório possível
- ser o mais criativo possível ( não fugindo da realidade )
- não repetir os mesmo temas
- dizer o blog que vos desafiou 

Divirtam-se e, fiquem a conhecer mais uns dos outros!

coisas que gosto:
1-gosto de cinema
2-gosto de ver televisão
3-gosto de me divertir
4-gosto de frango assado com batatas fritas
5-gosto do meu cabelo
6-gosto muito de musica
7-gosto da vida que levo
8-gosto de andar descalça no verão
9-gosto de todos os meus colares e pulseiras
10-gosto de ver blogues na internet

coisas que não gosto:
1-não gosto de chuva e vento e trovoada
2-não gosto de feijoada
3-não gosto de me maquilhar
4-não gosto de opera
5-não gosto de usar saias
6-não gosto de ir ao teatro
7-não gosto de pessoas aborrecidas
8-não gosto de pessoas fumadoras
9-não gosto de mentiras
10-não gosto de sporting e porto,pois sou benfiquista

Este desafio não me foi sugerido por nenhum blogue,fui eu que quis fazer.
Repasso este desafio a quem quiser.





27 comentários:

  1. Que legal... gostei de lhe conhecer mais um pouco... gosto de muitos itens dos que você citou... cinema é tudo de bom! ^^

    ResponderEliminar
  2. Identifiquei-me na maioria dos "não gosto".
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Também sou benfiquista! :b

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Olá, Sandra, obrigada pelo carinho! Sim, fazer as fadinhas deu um trabalhão, mas uma tremenda satisfação ao terminar e saber que havia atingido o objetivo. Amei o trabalho! Seja sempre bem - vinda! Bjs e bom findi!

    ResponderEliminar
  5. Oii linda, amei. Sempre adoro saber mais sobre as autoras do blog. Gostei muito de conhecer mais sobre voce, quase tudo que voce gosta tbn gosto, me identifiquei, rs'
    Beiijao liinda., te aguardo mais por lá.

    confissoesdeangelita.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Olá Sandra, muito bom te conhecer um pouco mais :) beijoos

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito, oportunidade de conhecer mais as blogueiras. Abraços.Sandra

    ResponderEliminar
  8. oi amiga, você gosta de nada heim kk zoa, adorei te conhecer melhor beijos gata. bydeborahfernandes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Ainda cá venho buscar o desafio...
    Depois aviso.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Gostei demais!!!
    Seguindo
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. adorei o meme, tb não gosto de feijoada :X
    hahahaha
    beijos

    ResponderEliminar
  12. Também não gosto de feijoada, rs.
    E nem de ópera.

    Burnny

    ResponderEliminar
  13. Bem legal esse desafio! *o*



    Já está participando do sorteio?
    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/2013/02/conheca-loja-mega-formiga-sorteio.html

    ResponderEliminar
  14. adorei a tag flor!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!LD
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderEliminar
  15. Adorei a tag, bem legal flor.. volte sempre, amei sua visita!!
    *Tem mais um sorteio la no blog, vem participar: http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-regata-bob-esponja.html

    beijos e ótima semana *----*

    ResponderEliminar
  16. Sandra! Obrigada pela visita no blog!!
    Beijos!
    http://fernandahauagge.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  17. Adorei a tag, bem legal suas respostas!!
    Beijos,
    Já Curtiu?
    Cantiinho da Bia

    ResponderEliminar
  18. Adorei a tag e suas respostas, beijinhos e obrigada pela visita !

    www.descontraidas.com

    ResponderEliminar
  19. Amei saber mais sobre ti :D
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  20. Alguns pontos me identifiquei com você..interessante essa postagem. Abraços.Sandra

    ResponderEliminar
  21. Estou tendo dificuldade de entrar no seu blogue, configura para cair logo na sua página!! Pensa nisso..Abraços e boa sexta.Sandra

    ResponderEliminar
  22. Olá,
    retribuindo a visita, que bacana te conhecer um pouco mais.
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderEliminar
  23. Oi Sandra.
    bom te conhecer, estou te seguindo e gostei de te conhecer mais um pouco com esse post.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderEliminar
  24. Que bacana, gostei. Eu odeio mentiras, e amo maquiagem heheheh. Bjooooooooooo!

    ResponderEliminar